Convite: Evento Online "As cotas na Ufes e seu potencial de mobilidade social"

O seminário "As cotas na Ufes e seu potencial de mobilidade social", promovido em conjunto pelo Grupo de Estudos em Políticas Públicas (GEPP-Ufes) e o Programa de Pós-Graduação em Economia (PPGEco-Ufes), acontecerá no dia 25 de novembro de 2020, quarta-feira, às 17h, e será realizado pela plataforma RNP webconf.

Na ocasião, a economista Ana Paula Melo fará uma palestra sobre o tema e, em seguida, responderá a perguntas que poderão ser formuladas via chat, durante o evento.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas pelo formulário web:

Contamos com a presença de todos!

Sobre a palestrante: Ana Paula Melo é doutoranda em Economia Agrícola e Aplicada na Universidade de Wisconsin (EUA), Mestre em Economia pela USP e graduada em Ciências Econômicas pela UFES.

Abertas as inscrições de Projetos de Ensino

Está disponível o Edital de inscrições de Projetos de Ensino, no âmbito do Programa de Aprimoramento e Desenvolvimento do Ensino (PRÓ-ENSINO), visando à seleção de Projetos de Investigação e/ou Intervenção, que apoiarão as atividades de ensino nos cursos de graduação da UFES, para o ano letivo de 2021.

Acesse aqui.

Abertas as inscrições de Projetos Institucionais de Apoio Acadêmico (PIAA)

Está disponível o edital para inscrições de Projetos Institucionais de Apoio Acadêmico (PIAA), no âmbito do Programa de Aprimoramento e Desenvolvimento do Ensino (PRÓ-ENSINO), para o ano letivo de 2021.

Acesse aqui.

Inscrições para encontros formativos dirigidos aos professores

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Ufes promoverá encontros formativos denominados "Experiências de Docentes da Ufes em Tempos de Pandemia", dirigidos aos professores da Universidade. As atividades acontecerão de 03 a 10 de novembro de 2020. A cada centro de ensino foi reservado um dia e horário preferencial para realizar a formação.

O link para participar da sala on-line, disponibilizada pelo Google Meet, será enviado por e-mail aos inscritos (veja abaixo as datas e o link para inscrição).

Homologação de Resultados Finais - Residentes e Preceptores

Está disponível o resultado final do processo de seleção para preceptores e residentes para o Programa de Residência Pedagógica Ufes 2020.

Edital PET - Engenharia Elétrica

Está disponível o Edital de inscrições para preenchimento de vagas remanescentes do Programa PET-UFES para estudantes do curso de Engenharia Elétrica da UFES.

Residência Pedagógica Ufes 2020 - Resultado dos Recursos

Está disponível o Resultado do Recursos do Processo Seletivo para Preceptores e Residentes para o Programa Residência Pedagógica Ufes 2020.

Seleção de bolsistas para o PET Conexões Saberes - PET Educação

Está disponível o Edital de Seleção de bolsistas para o PET Conexões Saberes - PET Educação.

Acesse aqui Edital Prograd nº 057/2020

Resultado final da seleção de Preceptores e Residentes - Residência Pedagógica

Estão disponíveis os resultados finais da seleção de residentes e preceptores do Programa de Residência Pedagógica Ufes 2020, pelos Editais Prograd nº 51/2020 e nº 52/2020.

Links dos Formulários de Recursos

Residentes: https://forms.gle/QvQdaBTf1CvCkmSF7

Preceptores: https://forms.gle/VUhVwvkGbTcvReNg8

Retificação da lista de inscrições homologadas - Programa de Residência Pedagógica

Está disponível a retificação do resultado das inscrições homologadas para a seleção de residentes e preceptores do Programa de Residência Pedagógica Ufes 2020 do Edital Prograd nº 51/2020.