Resultados - Projetos de Ensino e PIAA

Atenção!

Estão disponíveis os resultados preliminares dos Editais Projeto de Ensino e PIAA, de 2020. Confira:

- Resultado preliminar Edital nº 002/2020 - Projeto de Ensino

- Resultado preliminar Edital nº 001/2020 - PIAA

Prorrogação de período de inscrição no Auxílio Digital

Atenção estudantes!
Estão prorrogadas as inscrições para os editais de inclusão digital da Proaeci.
Segue abaixo as novas datas para solicitação de cadastro:
Edital 01/2021  - Auxílio inclusão digital graduação (INGRESSANTES) – até dia 11/02/2021 às 23:59h
Edital 03/2021  - Auxílio acessibilidade digital emergencial (INGRESSANTES) – até dia 11/02/2021 às 23:59h
Para atender  aos diversos calendários de matrículas dos ingressantes nos programas de pós-graduação a prorrogação para o edital 02/2021 será até 28/02/2021 às 23:59h
Dúvidas poderão ser dirigidas à Diretoria de Assistência Estudantil da Proaeci pelo e-mail dae.proaeci [at] ufes.br(link sends e-mail), ou pelo telefone (27) 9 9772 2842 (apenas ligações, das 9h às 12h e 13h às 18h) e pelo whatsapp (27) 9 9890 7627 (apenas mensagens, das 11h às 14h e das 15h às 20h).
Contamos com a compreensão de todo(a)s!

Para mais informações, acesse: https://proaeci.ufes.br/

Boletins COE-Ufes (atualizado em 04/02/2021)

Comitê Operativo Emergencial para o Coronavírus da Ufes

Boletim informativo COVID/Ufes nº 2

O Comitê Operativo Emergencial para o Coronavírus da Ufes (COE-Ufes) divulgou nesta terça-feira, 2 de fevereiro, o segundo Boletim Informativo COVID/Ufes, com um resumo do panorama epidemiológico da COVID-19 no Espírito Santo e um parecer com recomendações quanto ao desenvolvimento das atividades acadêmicas e administrativas da Ufes. Segundo o COE, atual cenário da pandemia ainda exige nível elevado de alerta e proteção.

Boletim informativo COVID/Ufes nº 1

Este Boletim apresenta um panorama epidemiológico resumido da COVID-19 no Espírito Santo para a comunidade da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em atendimento à Resolução nº 56/2020 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) da Ufes. O objetivo é informar e orientar com qualidade sobre questões da pandemia de COVID-19, visando ao desenvolvimento seguro das atividades de ensino, pesquisa e extensão da Ufes.

Consulte também o Informativo Especial(link is external) elaborado pelo COE-Ufes, com análises mais detalhadas sobre o panorama epidemiológico da COVID-19.

Acesse os Boletins e outras informações clicando aqui.

Auxílio Inclusão Digital Emergencial

Terceira Chamada de Cadastro - Auxílio Inclusão Digital Emergencial para alunos ingressantes (Graduação), Equipamentos e Pacote de Dados - Acesse aqui

AVISO DE FUNCIONAMENTO

Informamos que as atividades presenciais na Prograd continuam suspensas.
Durante a suspensão, o atendimento na Prograd está sendo realizado EXCLUSIVAMENTE por meio remoto.