[CONVITE] Encontros Formativos de Professores da Ufes - Agosto/2019

Em agosto, a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) dá prosseguimento aos Encontros Formativos de Professores da Ufes.

Os Encontros são promovidos pelo Departamento de Desenvolvimento Pedagógico (DDP/PROGRAD) em parceria com o Núcleo de Apoio ao Docente (NAD) e a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Foram agendados para cada um dos Centros desta Universidade dois encontros de formação docente para este ano, sendo no semestre 2019/2 a segunda atividade programada, as datas encontram-se registradas no Calendário Acadêmico 2019.

Segue a programação das atividades formativas do mês de agosto de 2019:

Projetos de apoio Prograd - Pró-Ensino e PIAA

Prezados/as estudantes,
Vamos iniciar o semestre letivo de 2019/02! Que tal participar dos Projetos de Ensino e do Programa Institucional de Apoio Acadêmico? Você sabia que estes projetos auxiliam os estudantes nos processos de aprendizagem?
Veja nos anexos abaixo, resumos dos projetos do campus onde você estuda. Conheça-os!