[EDITAL] Seleção de tutor - PET Engenharia Elétrica (retificado em 22/05/2020)

[Atualizado em 05/06/2020]

Está disponível o resultado final da seleção de tutor do Grupo PET Engenharia Elétrica (Edital Prograd nº 015/2020), após análise dos recursos.

PROGRAD INFORMA!

Todos os prazos previstos no calendário acadêmico estão suspensos e serão reprogramadas quando as atividades acadêmicas voltarem à normalidade. Durante a suspensão as demandas serão avaliadas e, se possível, respondidas por e-mail.

Confira os contatos:
SUGRAD Alegre:
sugrad.alegre [at] gmail.com

SUGRAD São Mateus:
sugrad.ceunes [at] ufes.br

Prograd Vitória:
  • Acompanhamento Acadêmico: daa.prograd [at] ufes.br
  • Estágios: estagios.daa.prograd [at] ufes.br
  • Desenvolvimento Pedagógico: ddp.prograd [at] ufes.br
  • Matrícula e controle acadêmico: matricula.prograd [at] ufes.br
  • Registro escolar (arquivo Prograd): registro.prograd [at] ufes.br
  • Diplomas / Colação de Grau: cerd.prograd [at] ufes.br
  • Gabinete da Pró-Reitoria: gabinete.prograd [at] ufes.br
  • Faculdades particulares: particulares.derd.prograd [at] ufes.br

AVISO DE FUNCIONAMENTO

Conforme projeto de resolução aprovada em 16/03/2020 pela Reitoria, as atividades presenciais da Prograd estão suspensas.

Durante a suspensão, as demandas da Prograd serão avaliadas e, se possível, respondidas EXCLUSIVAMENTE por e-mail:

Acompanhamento Acadêmico: daa.prograd [at] ufes.br

Estágios: estagios.daa.prograd [at] ufes.br

Desenvolvimento Pedagógico: ddp.prograd [at] ufes.br

Matrícula e controle acadêmico: matricula.prograd [at] ufes.br

Registro escolar (arquivo Prograd): registro.prograd [at] ufes.br

Diplomas / Colação de Grau: cerd.prograd [at] ufes.br

Gabinete da Pró-Reitoria: gabinete.prograd [at] ufes.br

Faculdades particulares: particulares.derd.prograd [at] ufes.br

Para mais informações, acesse: www.ufes.br

Identidade UFES

Já está disponível, no Portal do Aluno, a Identidade UFES, que substitui a antiga carteirinha impressa pela Prograd.
Para acessar o documento, os estudantes precisam estar regularmente matriculados em disciplinas no semestre letivo corrente.
Após o primeiro acesso, a Identidade UFES ficará disponível até o vencimento, datado sempre para Março do ano seguinte ao que foi gerada.
Acesse "aluno.ufes.br" e clique em "Identidade UFES", no menu esquerdo.

Observações Importantes:
- A autenticidade da Identidade UFES pode ser verificada por meio do código de autenticação (e QRCode), presentes na mesma. Não é preciso impressão, carimbo ou assinatura;
- A impressão da Identidade UFES é de escolha do(a) estudante. A UFES NÃO fará impressão;
- Os colegiados podem carimbar a Identidade UFES, caso os estudantes optem por imprimi-la para colar a foto 3X4;
- Estudantes sem matrícula em disciplinas ficam impossibilitados de gerar a Identidade UFES;
- A Identidade UFES não substitui a Carteirinha de Estudante fornecida pela União Nacional dos Estudantes - UNE. Caso os estudantes precisem, ainda podem solicitar a confecção pela UNE.