Convite: Evento Online "As cotas na Ufes e seu potencial de mobilidade social"

O seminário "As cotas na Ufes e seu potencial de mobilidade social", promovido em conjunto pelo Grupo de Estudos em Políticas Públicas (GEPP-Ufes) e o Programa de Pós-Graduação em Economia (PPGEco-Ufes), acontecerá no dia 25 de novembro de 2020, quarta-feira, às 17h, e será realizado pela plataforma RNP webconf.

Na ocasião, a economista Ana Paula Melo fará uma palestra sobre o tema e, em seguida, responderá a perguntas que poderão ser formuladas via chat, durante o evento.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas pelo formulário web:

Contamos com a presença de todos!

Sobre a palestrante: Ana Paula Melo é doutoranda em Economia Agrícola e Aplicada na Universidade de Wisconsin (EUA), Mestre em Economia pela USP e graduada em Ciências Econômicas pela UFES.