Boletins COE-Ufes (atualizado em 04/02/2021)

Comitê Operativo Emergencial para o Coronavírus da Ufes

Boletim informativo COVID/Ufes nº 2

O Comitê Operativo Emergencial para o Coronavírus da Ufes (COE-Ufes) divulgou nesta terça-feira, 2 de fevereiro, o segundo Boletim Informativo COVID/Ufes, com um resumo do panorama epidemiológico da COVID-19 no Espírito Santo e um parecer com recomendações quanto ao desenvolvimento das atividades acadêmicas e administrativas da Ufes. Segundo o COE, atual cenário da pandemia ainda exige nível elevado de alerta e proteção.

Boletim informativo COVID/Ufes nº 1

Este Boletim apresenta um panorama epidemiológico resumido da COVID-19 no Espírito Santo para a comunidade da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em atendimento à Resolução nº 56/2020 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) da Ufes. O objetivo é informar e orientar com qualidade sobre questões da pandemia de COVID-19, visando ao desenvolvimento seguro das atividades de ensino, pesquisa e extensão da Ufes.

Consulte também o Informativo Especial(link is external) elaborado pelo COE-Ufes, com análises mais detalhadas sobre o panorama epidemiológico da COVID-19.

Acesse os Boletins e outras informações clicando aqui.

Tags: