[CONVITE] Encontro Formativo de professores da UFES - MAIO/2019

Em maio, a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) dá prosseguimento aos Encontros Formativos de Professores da Ufes.
Os Encontros são promovidos pelo Departamento de Desenvolvimento Pedagógico (DDP/PROGRAD) em parceria com o Núcleo de Apoio ao Docente (NAD) e a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).
Foram agendados para cada um dos Centros desta Universidade dois encontros de formação docente para este ano, sendo uma atividade programada no primeiro semestre e outra no segundo semestre letivo, cujas datas já se encontram registradas no Calendário Acadêmico 2019.

Segue a programação das atividades formativas do mês de maio de 2019:
14 de maio – Centro de Educação Física e Desportos (CEFD/Ufes)
15 de maio –  Centro de Ciências Tecnológico (CT/Ufes)
16 de maio – Centro de Ciências da Saúde (CCS/Ufes)

As inscrições para os referidos eventos poderão ser realizadas online, por meio dos links: