[CONVITE] Encontro Formativo de Professores da UFES

Em abril, a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) dá prosseguimento aos Encontros Formativos de Professores da Ufes.
Os Encontros são promovidos pelo Departamento de Desenvolvimento Pedagógico (DDP/PROGRAD) em parceria com o Núcleo de Apoio ao Docente (NAD) e a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).
Foram agendados para cada um dos Centros desta Universidade dois encontros de formação docente para este ano, sendo uma atividade programada no primeiro semestre e outra no segundo semestre letivo, cujas datas já se encontram registradas no Calendário Acadêmico 2019.

Segue a programação das atividades formativas do mês de abril de 2019:
22 de abril – Centro de Educação (CE/Ufes)
23 de abril –  Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE/Ufes)

As inscrições para os referidos eventos poderão ser realizadas online, por meio dos links:

Centro de Educação - Clique aqui

Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas - Clique aqui