[CONVITE] Encontro Formativo de professores da UFES

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) inicia no dia 20 de março um ciclo de Encontros Formativos de Professores da Ufes.
Os Encontros são promovidos pelo Departamento de Desenvolvimento Pedagógico (DDP/PROGRAD) em parceria com o Núcleo de Apoio ao Docente (NAD) e a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).
Foram agendados para cada um dos Centros desta Universidade dois encontros de formação docente para este ano, sendo uma atividade programada no primeiro semestre e outra no segundo semestre letivo, cujas datas já se encontram registradas no Calendário Acadêmico 2019.

Segue a programação das atividades formativas do mês de março de 2019:
20 de março – Campus de Alegre (CCAE/ CCENS/Ufes)
26 de março –  Campus de São Mateus (CEUNES/Ufes)
28 de março – Centro de Ciências Exatas (CCE/Ufes)

As inscrições para os referidos eventos poderão ser realizadas online, por meio dos links: