[CONVITE] Acesso e permanência de alunos com deficiência na UFES

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) considerando a demanda de formação continuada de professores para a atuação com estudantes com deficiência na Universidade Federal do Espírito Santo, realizará uma série de reuniões pedagógicas com docentes efetivos e substitutos para atender essa necessidade.
Os Encontros são promovidos pelo Departamento de Desenvolvimento Pedagógico (DDP/PROGRAD) em parceria com o Núcleo de Acessibilidade da Ufes (NAUFES) e a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) e visam fortalecer os processos de reflexões didático-pedagógicas, bem como estimular a re(construção) de práticas de ensino que contribuam para o acesso e permanência do estudante com deficiência.

Segue a programação das atividades formativas do mês de junho:

05 de junho – I REUNIÃO PEDAGÓGICA SOBRE ACESSO E PERMANÊNCIA DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NA UFES
14h às 17 horas
Público-alvo: professores efetivos e substitutos da Ufes
Local:    Sala 04, IC 4, andar térreo, Centro de Educação
Mediador: Prof. Dr. Rogério Drago